REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.
-
- 3 respostas
- 562 visualizações
-
-
Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal chegou um j700i aqui que caiu e soltou um dos conectores da bateria (aquela pequenininha) e tambem soltou junto o pad onde ela era fixa existe algum modo de fazer um jamper para fixar ela dinovo ??? o atc não esta ligando ... obrigado ....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos peguei um j700i aki q quando eu o ligo a imagem aparece normal mais quando eu aperto em qq tecla ele fica com o lcd doido tipo quando tá com problema no fléxi, ´só q não é nem o fléxi,oxidação nem o display pois já testei isso. alguem tem alguma solução? aguerdo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.