Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia amigos Alguém tem o diagrama de jumper para o Samsung 5301 microfone inativo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by joellellis,

vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , ja fiz limpeza ressolda de leve mas ele nao le o chip .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Mitian Lemos cell,

Olá pessoal! Alguém já teve esse problema com um sanssung j105 com carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta? Parece q não tem nada a respeito no esquema, contudo troquei o termístor T300 e o capacitor c300 que não tava chegando voltagem mas parece q não era isso.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by valdenir87,

Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, estou com um problemao, entro 3 ap samsng E2210 aqui, estao hora c desligando hora ele fica com aqueles numero na tela inicial, jah efetuei flash, resolda e nada, alguem te alguma soluçao para este problema.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Gutemberg Matias,

Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by marlontga,

Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada

15. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by loiraolagoa,

algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by willian aparecido,

Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by allexson,

ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ellyas,

bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.