Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by andrecel,

Estou com um c425 que nao esta carregando, procurei no forum algo a respeito e nao encontrei, se algum colega já passou por esse problema e puder ajudar agradeço!ja ressoldei porem nao resolveu!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by eletronica real,

Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que entrou agua fiz uma limpeza e ressoldei a placa e nada.continua sem ligar na fonte num da nem consumo 0,00ma nenhum componente esquenta,ta tudo ok alguem pode me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by peacell,

d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by shades,

Alguém pode me ajudar com esse problema ? wifi do g531h não ativa, já passei outra firmware, se alguem tiver o esquema da placa para resolda por favor me ajuda, pois não achei no forum

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , ja fiz limpeza ressolda de leve mas ele nao le o chip .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by allexson,

ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marlontga,

Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.