Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

bom dia, o aparelho caiu na água e apresentou vários defeitos,mas o botão home estava bom.Depois de várias ressoldas com ar quente e ferro de solda,resolvi os problemas apresentados,mas o botão home não quer funcionar.Até o presente momento não localizei o manual técnico,peço a ajuda dos amigos do clan.

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by willian aparecido,

Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Pessoal tô com um J7 prime que o mesmo está com curto na linha do positivo do conector, ou seja a primeira linha indicada de vermelho está dando continuidade com o aterramento da placa.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

E2210 nao esta vibrando ja trokei o vibra e nada ? espero o clan

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by tuningcelulares,

olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by ju_americo,

desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by ellyas,

bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...

19. Started by jminformatica2018,

Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Bill Super Cell,

olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by ivaldo.barbosa,

Bom dia Pessoal. Após várias pesquisas no fórum não encontrei nenhum esquema de Jumper para o microfone do Samsung E2262. Segue uma foto, caso alguém possa me ajudar e a outros também que tem o mesmo problema. Desde já Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Júnior Lopes,

tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.