Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by guto cell,

estava olhando maual tcnico da samsung.gt-s5260.nao tem como identificar qual nome do componente .se e diodo .transistor.capacitor .bobina .gostaria de saber

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by luiz gimenes,

Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ellyas,

bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by bruno_caf,

bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by oliveira958,

boa pessoal, estou com um gram prime G530H, que ele só inicia no carregador. fora isso ele fica dando loop infinito, já fiz uma atualização de room mais não resolveu espero ajuda de vocês

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guilhermealveshj,

Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by mundocell2,

amigos eu sei q ja tem topicos ate encerrados a respeito do assunto mais deparei com uma situação q troqueio canector de carga e nada o aparelho tinha molhadoentao olhei na etiqueta q fica colado na memoria e baixei a rom original do aparelho (j320m/ds) resolvir o problema de 2 aparelhos aq lembrandio q tambem troquei conector de carga e o aparelho reconhecendo via usb e modo download resolir 2 assim depois de muitas tentativas espero ajuda.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Noatto,

Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by felipemoto,

alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Pessoal tô com um J7 prime que o mesmo está com curto na linha do positivo do conector, ou seja a primeira linha indicada de vermelho está dando continuidade com o aterramento da placa.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by filho,

boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.