Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by ellyas,

bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ecardoso3,

Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by alederamos,

Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by nengo,

ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Dim_junior,

BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by dkceell,

caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300 quando coloco para carregar aparece "conectando a PC" e não sai desta tela, já troquei conector realizei ressolda, mas nada adiantou o que será que pode ser? Obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by guilhermealveshj,

Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.