REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
bom dia, o aparelho caiu na água e apresentou vários defeitos,mas o botão home estava bom.Depois de várias ressoldas com ar quente e ferro de solda,resolvi os problemas apresentados,mas o botão home não quer funcionar.Até o presente momento não localizei o manual técnico,peço a ajuda dos amigos do clan.
-
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal tô com um J7 prime que o mesmo está com curto na linha do positivo do conector, ou seja a primeira linha indicada de vermelho está dando continuidade com o aterramento da placa.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E2210 nao esta vibrando ja trokei o vibra e nada ? espero o clan
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Após várias pesquisas no fórum não encontrei nenhum esquema de Jumper para o microfone do Samsung E2262. Segue uma foto, caso alguém possa me ajudar e a outros também que tem o mesmo problema. Desde já Agradeço.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.