REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, estou com um a130 q foi molhado e agora parou de funcionar o display. ja dei banho quimico e fiz uma resolda na placa. teria alguma solução ou o esquema eletrico dele?? agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia meu amigos técnicos Gostaria de uma ajuda estou com um Samsung on7 não carrega sendo que o mesmo está chegando os 4.8 volts do outro lado dos pinos do conector de carga e também nos outros componentes a frente sendo que no conector da bateria não está chegando os 4.8 volts obsevervei que lá cima antes do IC 4004 tem uma bobina que tem que chegar os 5 volts e não está chegando e antes da bobina tem um IC pequeno 4003 Ruim e de baixo dele tem os 5 volts tirei o IC não tenho outro pra repor no lugar e preciso dos 5 volts na bobina para chegar até o conector da Bateria fiz um jampe do ped do IC para bobina e agora está chegando os 4.8 no conector da bateria…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300 quando coloco para carregar aparece "conectando a PC" e não sai desta tela, já troquei conector realizei ressolda, mas nada adiantou o que será que pode ser? Obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.