Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Moreira Infotec,

Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar eu to com um celular samsung g530 que foi vendido para um clienti e ele dolocou email e resetou o celular e devolveu para loja mais agora fui vender ele novamente ele pede o email que foi colocado. algum sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  3. bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  4. Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  5. Started by vinny.cell,

boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  6. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

9. Started by danilosilva,

Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by MM Cell,

Estou com um atc G3502L e o cliente derrubou e trouxe para eu trocar touch e display , só que na fonte só fica assim como na imagem mas não dá nenhum sinal de imagem, e ao encostar na placa ligada na fonte constatei que esse componente circulado em vermelho na segunda imagem é o único que ferve ligado a fonte.Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

12. Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  13. Started by Joooneto,

Olá amigos Este é meu primeiro tópico aqui na comunidade. Estou com uma dúvida um tanto boba. Mas antes fazer uma pergunta boba do que fazer bobeira, não é? Aqui na bancada estou com um tablet Samsung SM-T211 que não liga. No dia anterior a sua parada ele ligou e foi usado normalmente. Estou desconfiado da bateria e pretendo dar um choque nela com a fonte. Aqui entra minha dúvida. Na bateria há um conector (não sei o nome dele). Preciso removê-lo? Se sim, como volto ele à bateria? Outra pergunta, há a possibilidade de testar a bateria sem remover este conector? Obrigado a todos desde já.

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by Arleyzinho,

ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  15. Started by marviniciuz,

bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!

• 14 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by jracessoriosemanutenção,

Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  18. ESTOU COM ESTE APARELHO AQUI NA ASSISTÊNCIA E TENTAMOS FAZER SOFTWARE NELE, PORÉM NÃO ACEITOU. ELE SO FICA NA TELA DA SAMSUNG ONDE APARECE O MODELO,

19. Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  21. Started by p.junior,

o wi fi do meu galaxy win gt-18552b não passa mas de 30 segundos conectado eu ja fiz um reset nele pra ver se reiniciando ele de fabrica resolvia mas não tive exito , eu ja fiz varias coisas mas nada deu certo , e agora o que faço ?

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  22. Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.

23. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

24. Started by alessandro george,

bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  25. Ae pessoal alguem por favor tem o esquema eletrico do galaxy win GT I855B?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.