Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Supercellfsa,

Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Carlosinforcell,

Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  9. Started by Vitorr1313,

Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  10. entrou esse atc 8552 dando a seguinte mensagem ao tentar abrir a camera.... erro na camera. ja fiz hard reset, ja passei uma firmware nova, ja tirei recoloquei e resoldei os c.i da camera e nada de voltar a funcionar..

11. Started by Jean carlos57,

Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  12. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Noatto,

Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  14. Started by SOS.Celulares,

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by wissley,

Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Estou com um aparelho Samsung c5010,onde o mesmo apos um desbloqueio se apresenta com rede quase inativa,chegando a ter um a dois pinos de rede.. Ja fiz ajuste da antena,limpeza,rsssolda e nada. Procurei por codigo de como aumentar sinal de rede,mais não encontrei nada tbm.. Aguardooo

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paulo augusto,

amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  20. Started by renato_ic,

Ola amigos, recentemente necessitei efetuar o reparo das trilhas do conector de carga do samsung chat 3350. Segue exatamente o que manda esta figura TRILHA O que acontece agora é o seguinte, nos terminais da bateria leio uma voltagem de 5.12v sem bateria e com o carregador ligado direto no no conector. Porem quando coloco a bateria ligo o aparelho com o carregador espetado simplesmente não acontece nada. Não efetua a carga. O que pode ter havido, consigo ler a voltagem nos terminais porem não ha o sinal de carregamento no LCD do aparelho. Grande abraço amigos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução. Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Este samsung chegou na minha assistencia com problema de touch, troquei o touch persistiu o problema; quando o cliente vai ligar fica com a tela escura e não volta a ficar o normal, touch varia sozinho com o chip.

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  23. Started by jminformatica2018,

Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Reinaldo Galdino,

este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga

• 3 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.