Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by danyel,

olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by SOS.Celulares,

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Silas Moreira,

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by leonardo diaz,

boa tarde!!!!! estou com sansung s3 mini......quando faço qualquer ligaçao ele apaga o visor e não consigo desligar a ligação porq ele não volta...só depois q a ligação acaba é q volta ao normal...pensei q fosse display mais nao é ja coloquei outro e continua do mesmo jeito.....alguem tem alguma solução....? agradeço desde já!

8. Started by Noatto,

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao

12. Started by smokingweed,

boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.

17. boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .

18. Started by Luis Vasconcelos,

Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.

19. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by ramr,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou Galaxy Note 2 N7100. Ele está com problema ao iniciar, aparece o modelo do atc mas reinicia, já tentei entrar em modo recovery mas não funciona, mas entra em modo download, porém quando aperto volume pra cima o mesmo não acontece nada. E ainda quando entro em modo download o mesmo após alguns segundos reinicia, assim não consigo passar uma flash via odin ou z3x. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse atc, já ouvir falar sobre morte súbida no S3 e no Note 2. Pode ser o caso desse? Gostaria de fazer todos os procedimentos possíveis sem abrir o atc pois o cliente disse que está na garantia. Obrigado, agradeço muito.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.