Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by wesleydesinger,

Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Olá amigos deste site bonito, meu nome é Paulo eu sou da Argentina eu quero dizer que eu não li o protocolo simplesmente porque eu não entendo Português, mas queria agradecer os esforços e vontade deste produto e de seus membros, como eles me ajudaram a recuperar um samsung conversar 222 (E2220) que estava morto e não começar por ler um monte de paciência e eu encontrei estes dois links: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Que me ajudou a recuperar o telefone. Eu…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Anderson Alves Lima,

O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by pvpxtray,

Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by SandroAlves,

Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by felipemoto,

alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by android,

Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by assisteccell,

gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.