Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by filho,

boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. segue a imagem testado 100%

4. galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by assisteccell,

gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

15. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by somentecell,

bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by allexson,

alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by albm007,

Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by bruno_caf,

bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by nengo,

ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.