Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um samsung corby s3650 que as teclas laterais da camera e do cadeado estam fazendo a função do volume. e as teclas do volume q se encontram do outro lado do atc estam normais fazendo sua função normal. agradeço q puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by dedamuquem,

Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

5. Started by emanoel10,

Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by douglas.aldocell,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by luizmonavie,

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by PauloE,

Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Ecardoso3,

Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by J.V.cel,

estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by wendel3301,

Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by slene,

o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.