REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com o seguinde defeito..nao esta saindo som da campainha e nem do auto falante...soh sai som quando faz liçaçao e coloca no viva voz...ja troquei o flex ea placa esta sem marca de oxidaçao e foi passado um software...agradeço desde jah
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.