REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera to com esse aparelho aqui na assistencia ele so liga na fonte nem com bateria original nem dando choque nada so na fonte msm vcs ja pegaram algu do tipo como foi resolvido?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Esse modelo chegou aqui com defeito no Touch, troquei por 3 novos e ele não funcionou, logo fiquei desconfiado do flex do audio onde encaixa o touch, verifiquei o audio e ele também estava sem funcionar, fiz o jumper do audio ele ele funcionou o audio blz, não tô conseguindo achar a trilha do touch correta para poder fazer o jumper, alguém aqui do forum já fez ou sabe informar como fazer o jumper do touch nesse flex ??? Detalhe: o flex do audio e touch desse modelo não consegui encontrar aqui nos meus fornecedores próximos, por isso a necessidade de fazer o jumper.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.