REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
segue a imagem testado 100%
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.