REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal! Alguém já teve esse problema com um sanssung j105 com carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta? Parece q não tem nada a respeito no esquema, contudo troquei o termístor T300 e o capacitor c300 que não tava chegando voltagem mas parece q não era isso.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.