Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

boa noite a todos, estou com um g780 que nao liga e nao carrega, medindo o setor de carga percebi que chega 5.05v no ci max77705c mas sai somente 1.08v, ja troquei este ci 2 vezes e nada, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Luis Vasconcelos,

Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by vitormcpinto,

como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Nailton santos,

Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by felipealmeida,

as teclas 0,2,5,8 inoperantes depois da flash.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by SOS.Celulares,

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ju_americo,

desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou Galaxy Note 2 N7100. Ele está com problema ao iniciar, aparece o modelo do atc mas reinicia, já tentei entrar em modo recovery mas não funciona, mas entra em modo download, porém quando aperto volume pra cima o mesmo não acontece nada. E ainda quando entro em modo download o mesmo após alguns segundos reinicia, assim não consigo passar uma flash via odin ou z3x. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse atc, já ouvir falar sobre morte súbida no S3 e no Note 2. Pode ser o caso desse? Gostaria de fazer todos os procedimentos possíveis sem abrir o atc pois o cliente disse que está na garantia. Obrigado, agradeço muito.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

18. Started by glogoassist,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. alguma C.I para trocar ou resoldar? OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by alessandro george,

o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by wendel3301,

Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.