September 1, 201114 yr boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
September 1, 201114 yr boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços! Samsung C3200 Monte Bar GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Certifique se esteja com a configuração correta da rede. Faça uma consulta para descartar a hipóteses de estar bloqueado nas operadoras citado pelo sr. Consultas Black List
September 2, 201114 yr Author Samsung C3200 Monte Bar GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Certifique se esteja com a configuração correta da rede. Faça uma consulta para descartar a hipóteses de estar bloqueado nas operadoras citado pelo sr. Consultas Black List é na lista n ta nao ! vo vese faço uma flash e ve q q rola ! se tiver alguma dica tamo ae posto resultados assim q os tiver! vlw ae!
September 2, 201114 yr Author ae to tentando faze a flash pra ele baixei o downloader mais tuto no tuto fala q precisa da jig eu n tenho essa box to usando a z3x como interface alguem saberia me dizer oq seria este erro vlw ae no aguardo