Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by João Belém,

Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by fagnerw,

estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?

5. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by thiago zanella,

ola galera do clans,entrou um atc e2121b samsung em minha assistencia com 2 problemas um era o softwere depois do softwere resolvido percebi que ele não saia som então abri o atc para verificar e percebi que ja tentaram arrumar,mas não conseguiram pois a triha do componente eo componente estam rompidos é esse da imagemgostaria de saber como fazer um jump para funcionar esse falante,agradesso.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by albm007,

Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

14. Started by somentecell,

bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by vazfarah,

Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

18. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Bill Super Cell,

olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.