Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by brunobh100,

oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Rikmaneiro,

Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???

5. Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by msribeiro,

Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jonathan rinke,

to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Mariner Cell,

Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?

9. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by diego tamega,

ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by jeorge,

Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Nailton santos,

boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.

16. Started by andrecel,

Estou com um c425 que nao esta carregando, procurei no forum algo a respeito e nao encontrei, se algum colega já passou por esse problema e puder ajudar agradeço!ja ressoldei porem nao resolveu!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by ju_americo,

desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Lcap,

Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...

21. Started by MundoDigitalPR,

Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by glogoassist,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by dxboy21,

Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.