Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by felipemoto,

alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

5. Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by markim,

ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jminformatica2018,

Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by sidivalmarcio,

bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by William10,

Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by katia ribeiro,

Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.