REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clans,entrou um atc e2121b samsung em minha assistencia com 2 problemas um era o softwere depois do softwere resolvido percebi que ele não saia som então abri o atc para verificar e percebi que ja tentaram arrumar,mas não conseguiram pois a triha do componente eo componente estam rompidos é esse da imagemgostaria de saber como fazer um jump para funcionar esse falante,agradesso.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.