Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by goldceludi,

estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by smokingweed,

boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Silas Moreira,

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by dhionathan,

alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by vankad,

Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by claudia alana,

já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by fotospitzer,

Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Julio Tinelli,

peguei um atc samsung gt-e2121 e nao encontrava display especifico,coloquei display samsung gt-e1085 ficou 100% fica ai a dica aos demais.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by douglas.aldocell,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by junior_arcoverde,

aparelho sem o chip funciona normal,quando coloca o chip fica congelado na tela inicial já fiz flash e ressoldei a placa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by luka cell,

to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by ZAMBRONI,

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.