REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de trocar o conector do aparelho 7562 ele não volta a carregar. Como fazê-lo funcionar de novo? alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.