Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by luizmonavie,

Esse modelo chegou aqui com defeito no Touch, troquei por 3 novos e ele não funcionou, logo fiquei desconfiado do flex do audio onde encaixa o touch, verifiquei o audio e ele também estava sem funcionar, fiz o jumper do audio ele ele funcionou o audio blz, não tô conseguindo achar a trilha do touch correta para poder fazer o jumper, alguém aqui do forum já fez ou sabe informar como fazer o jumper do touch nesse flex ??? Detalhe: o flex do audio e touch desse modelo não consegui encontrar aqui nos meus fornecedores próximos, por isso a necessidade de fazer o jumper.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que entrou agua fiz uma limpeza e ressoldei a placa e nada.continua sem ligar na fonte num da nem consumo 0,00ma nenhum componente esquenta,ta tudo ok alguem pode me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by dkceell,

caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um samsung 7582 que levou um tombo,quebrou o touch,mas quando fui ligar pra testar ele fica piscando o flash mais não liga,tb não entra em modo donwloading,alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

19. Started by Nailton santos,

a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim.

20. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by albertojr25,

E2152L não carrega, mesmo após troca do conector de carga,sendo que o primeiro estava em perfeito estado, troquei so pra tirar duvida. Alguem saberia informar se tem outro componente que pode esta fazendo ele nao carregar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by fagnerw,

estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.