REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse modelo chegou aqui com defeito no Touch, troquei por 3 novos e ele não funcionou, logo fiquei desconfiado do flex do audio onde encaixa o touch, verifiquei o audio e ele também estava sem funcionar, fiz o jumper do audio ele ele funcionou o audio blz, não tô conseguindo achar a trilha do touch correta para poder fazer o jumper, alguém aqui do forum já fez ou sabe informar como fazer o jumper do touch nesse flex ??? Detalhe: o flex do audio e touch desse modelo não consegui encontrar aqui nos meus fornecedores próximos, por isso a necessidade de fazer o jumper.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um desse que entrou agua fiz uma limpeza e ressoldei a placa e nada.continua sem ligar na fonte num da nem consumo 0,00ma nenhum componente esquenta,ta tudo ok alguem pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal,estou com um samsung 7582 que levou um tombo,quebrou o touch,mas quando fui ligar pra testar ele fica piscando o flash mais não liga,tb não entra em modo donwloading,alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E2152L não carrega, mesmo após troca do conector de carga,sendo que o primeiro estava em perfeito estado, troquei so pra tirar duvida. Alguem saberia informar se tem outro componente que pode esta fazendo ele nao carregar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.