REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.