REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.