REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um atc samsung gt-e2121 e nao encontrava display especifico,coloquei display samsung gt-e1085 ficou 100% fica ai a dica aos demais.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aparelho sem o chip funciona normal,quando coloca o chip fica congelado na tela inicial já fiz flash e ressoldei a placa
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.