Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...

3. Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by alessandro george,

estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Técnico Tiago,

estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by filho,

boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by bruno_caf,

bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by João Belém,

Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by joellellis,

vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.