Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by alessandro george,

o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by luka cell,

to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by ZAMBRONI,

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by William10,

Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by glogoassist,

Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by paromarc,

Pessoal, entrou esse celular Samsung j1 105b com display e touch totalmente esfarelados rs ... ao desmontar e testar a placa na fonte, não liga .. aparece um consumo de 0.03 de corrente, não esquenta nada na placa e botão power 100% ... não achei esquema, e gostaria da ajuda dos amigos se possível att

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by el loko,

ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by vitormcpinto,

como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by W.Mandu,

Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by alederamos,

Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by xandyycell,

amigos tenho 2 atc com mesmo prblema,,,ao carrega ele da mensagem com triangulo disendo que cel esta com sobrecarga alguem ja teve soluçao,,,um deles ja troquei conector e bateria original e nada

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by davidsilba,

Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.