Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by jeorge,

Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by thaylan adriel,

boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço...

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by ker cell,

bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

estou cm um sansung c276 cm trilha rompida preciso de um esquema de jumper, obrigado....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by MundoDigitalPR,

Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

bom dia , ja fiz jumper aqui do furum , ja troquei a antena porem quando coloco pinça na antena sinal sobre, teria algum outro jumper

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by gmscelulares,

Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.