Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by djmarcio,

ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Vinicius Souza,

Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by assisteccell,

gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Noatto,

Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

8. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

11. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by luizmonavie,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera estou com dois Samsung C3222 com o msm defeito eles ficao carregando mais se carregado conectados sem parar tem algum reparo ja fiz os sequintes Resolda HardReset e tambein nao achei componentes faltano na placa alguma sujestao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Renan Hartvig,

boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by nengo,

ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.

24. Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.