REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.