REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com dois Samsung C3222 com o msm defeito eles ficao carregando mais se carregado conectados sem parar tem algum reparo ja fiz os sequintes Resolda HardReset e tambein nao achei componentes faltano na placa alguma sujestao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.