REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, entrou esse celular Samsung j1 105b com display e touch totalmente esfarelados rs ... ao desmontar e testar a placa na fonte, não liga .. aparece um consumo de 0.03 de corrente, não esquenta nada na placa e botão power 100% ... não achei esquema, e gostaria da ajuda dos amigos se possível att
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc com mesmo prblema,,,ao carrega ele da mensagem com triangulo disendo que cel esta com sobrecarga alguem ja teve soluçao,,,um deles ja troquei conector e bateria original e nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung i9505 que ao ligar entra em modo recovery sozinho. Ja troquei os botoes de volume, fiz atualização de software pela z3box e odin, resolda de leve na placa sem resultado. Algum amigo ja resolveu algo do tipo. Desde ja agradeço a ajuda.
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.