REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Depois de trocar o conector do aparelho 7562 ele não volta a carregar. Como fazê-lo funcionar de novo? alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File ana…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com esse aparelho aqui na assistencia ele so liga na fonte nem com bateria original nem dando choque nada so na fonte msm vcs ja pegaram algu do tipo como foi resolvido?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.