REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Depois de trocar o conector do aparelho 7562 ele não volta a carregar. Como fazê-lo funcionar de novo? alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.