REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom galera falo aqui para solicitar uma ajuda entrou um j500m para conserto esta com o sinal de wifi fraco o que devo fazer??????desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com dois J500M aqui com esse problema o chip1 é reconhecido normalmente mas fica somente emergência. Já o chip2 sinal normal. Obs: Não é IMEI impedido fiz a consulta em 2 sites de checagem. Obs: Tinha um J500M aqui além desses dois que estava com o IMEI bloqueado fiz a checagem nesses dois mesmos sites, então eles não estão com problema de consulta.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
ola galera boa noite depois de trocar o conector de carga j500m/ds parou de tocar e o microfone ... alguem sabe a solução ta tudo normal ja fiz de tudo e nada espero q alguem me ajude .observação ja troqueio o microfone dele e nada
- 27 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom tarde, estou com este aparelho um J5 (J510) que não funciona não ativa o wifi ja fiz atualização porem o mesmo não voltou. Alguém ja pegou este aparelho com defeito igual ou parecido e qual seria o reparo a ser feito na placa?
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung J510 que o mesmo parou do nada, o cliente estava usando e desligou. O mesmo não molhou, não caiu, liguei na fonte não dá sinal de nada, não tem pulso, não aquece. Ou seja esta completamente morto. Alguma dica?
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele
- 13 respostas
- 9.7k visualizações
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo vai ate 0,46 ao soltar o botão fica do mesmo jeito. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, encontrei na placa uma parte esquentando bastante alguém já pegou esse problema abaixo segue duas imagens da placa dele
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.