REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??
-
- 7 respostas
- 971 visualizações
-
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde estou com um j5 que nao carrega aparece a seguinte mensagem """nao é possivel carregar charging paused battery temperature to low """ ja fiz a troca do conector verifiquei se falta alg componente e esta tudo certo alguem tem o esquema eletrico ou a sulaçao obrigado
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
boa tarde alguem ja fez root nesse aparelho i9060c obrigado a todos
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
amigos chegou aq na loja um j1 modelo novo pedindo senha google , faço alguns aq com arquivo (cuenta saltar ) no pen draiver e vai de boa , mais no caso desse atc não abre o arquivo...
- 32 respostas
- 29.4k visualizações
-
estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá amigos. Estou na bancada com um Sansung I8552 que aparece carregando mas não carrega. Já troquei duas vezes o conector de carga (por outros originais) e o defeito continua. Alguém pode me dar alguma dica para solucionar esse defeito? Grato.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos recentemente recebi em minha assistência galaxy s6 pra troca display carcaça e tampa traseira até aí tudo bem o aparelho chegou apagado sem carga sem chip fiz os reparos tranquilo finalizado o serviço chamei a cliente pra busca o aparelho e oque ela mais quis testar foi se funcionava o chip e nos testes a surpresa não funcionava depois de muita conversa a caliente disse que só s a queda não recebia ligações mais agora não quer pagar os reparos já feitos dia não compensar mais como devo proceder pois já tive um gasto considerável no aparelho espero uma dica ai aos mais experientes com clientes
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.