REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde a todos, peguei para troca aqui na loja um 7102 troca de Touch e LCD, na hora de colocar o LCD ele não dá imagem, já troquei duas vezes tem que hora que ele funciona e tem hora que não funciona. Vou postar uma foto da placa abaixo desde já obrigado!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um samsung j4 que nao carrega ligado, mas ao dar entrada nele o defeito apresentado era que o mesmo nao estava carregando e esquentava um pouco, mas essa parte eu ja resolvi porem estou com esse outro problema voces tem alguma dica que possam me ajudar, deste ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um samsumg I6230 q quando eleva o volume de cam dele (mp3, toque de inicializaçao) ele fica mudo mudo!!! ex. no mp3 player ele toca ate o volume 10 apartir de sse volume ele fica mudo e notei q quando inicializa continua mudo!!! -jah coloquei 3 capsulas novas, desoxidei (jah q havia sinais ),ressoldei, jah resetei e nada!!! alguem jah pegou algo parecido ?? q soluçao teve???? aguardo ajuda....
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum samsung C266 que nao acende ah luz do display ele foi molhado fiz huma limpeza na placa fiz bainho quimico e nao resolve so aparece no display mais sem ah luz ( aparece mais nao acende a luz ) oque pode ser alquem pode me ajudar desde ja agradeço ............
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais. Alguem poderia me ajudar ?? Todas as tentativas foi pela z3x.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, entrou um galaxy s6 edge g925i em que o cliente tentou instalar uma rom custom. Ele instalou o twrp e não sei o que ele fez que o aparelho não reconhece a usb, troquei toda a dock usb pensando ser este o problema mas quando conecta no pc da '' unknow device'' este dispositivo não foi reconhecido e não consigo nem passar a rom stock pelo odin e nem instalar uma rom custom por otg ou jogar na memoria do aparelho. É como se ele não habilitase o armazenamento usb. Não sei se coloquei este topico no lugar certo,caso não esteja peço que seja movido.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 2210 que liga acende teclado e visor,mas não aparece nada que e digitado,alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.