Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

3. Started by carlosmagno5555,

seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by W.Mandu,

Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

8. fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by CARLINHOSITAQUA,

Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by WJR,

Estou com um aparelho SM-G920 ele apresenta um LED azul mais não liga, fica com a tela preta alguém já conseguiu solucionar isso?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by goldceludi,

estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by felipethales060588,

boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ricardo de freitas,

boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jminformatica2018,

Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução

19. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by clinicel,

caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by romulowil,

Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.