REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung corby s3650 que as teclas laterais da camera e do cadeado estam fazendo a função do volume. e as teclas do volume q se encontram do outro lado do atc estam normais fazendo sua função normal. agradeço q puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com 3 J5 prime que desligam sozinhos após um tempo ligados, todos estão em perfeitas condições, não foram molhados nem nada. Dois deles estavam funcionando, desmontei para fazer limpeza na carcaça e no aro, ao remontar começou a desligar, troquei bateria, tentei ligar fora da carcaça pra ver se não tinha curto, continua desligando. Já procurei em tudo quanto e parte problema semelhante e não encontro, aguardo uma luz de vocês.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, hoje peguei um j2 prime que nao liga, aparelho em estado de novo nunca foi aberto, na fonte não tem consumo inicial, quando preciono power ele trava em 0,14MHA já peguei varios assim e nao consegui dar nenhuma solução, alguem ja conseguiu resolver?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um a12 que entrou para trocar conector de carga, após a troca não funciona mais o touch, ja coloquei outras placas de carga, ja realizei a troca dos conectores da placa mas não funcionou, coloquei outra tela porém sem sucesso, testei a tela do cliente em outro a12, e funciona corretamente, alguem sabe me indicar onde pode ser o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.