REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
as teclas 0,2,5,8 inoperantes depois da flash.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
oi amigos. Sou novo aqui no forum desculpe sem postei algo errado e o seguinte recebi um samsung s3350 com conector quebrado ao retira percebi que as trilhas de carga estavam arrancadas estou precisando fazer um jump alguen pode mi da uma luz ae agradeço deis de ja
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um samsung j4 que nao carrega ligado, mas ao dar entrada nele o defeito apresentado era que o mesmo nao estava carregando e esquentava um pouco, mas essa parte eu ja resolvi porem estou com esse outro problema voces tem alguma dica que possam me ajudar, deste ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
aparelho sem o chip funciona normal,quando coloca o chip fica congelado na tela inicial já fiz flash e ressoldei a placa
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.