REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um aparelho SM-G920 ele apresenta um LED azul mais não liga, fica com a tela preta alguém já conseguiu solucionar isso?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.