Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  2. Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?

• 21 respostas
    • 23.4k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

4. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  6. Started by Heitorinex,

Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Amigos estou com 2 G900 , 1 ele não ativa o wify de jeito nenhum e o outro não sai do modo fone de ouvido ja fiz a ressolda nos 2 e nada alguma solução !

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  8. celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  9. Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.

• 5 respostas
    • 10k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  13. Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 19.1k visualizações
  15. Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  16. fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jairoterra,

Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.

• 9 respostas
    • 8.4k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  19. Started by Deco Duarte,

Coloco na fonte e da pouco consumo e por isso não liga o ATC Seria algum resistor Alguém tem uma solução pra isso Grato!!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by ticdum,

necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  22. Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 741 visualizações
  24. Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 805 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.