REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?
- 21 respostas
- 23.4k visualizações
-
Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 G900 , 1 ele não ativa o wify de jeito nenhum e o outro não sai do modo fone de ouvido ja fiz a ressolda nos 2 e nada alguma solução !
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.
-
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
-
Ola boa noite, alguem ja conseguiu ressetar a conta gmail do j105b pois na z3x neste modelo nao tem resset frp, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?
- 7 respostas
- 19.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.
- 9 respostas
- 8.4k visualizações
-
mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
-
Coloco na fonte e da pouco consumo e por isso não liga o ATC Seria algum resistor Alguém tem uma solução pra isso Grato!!!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.