REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos eu sei q ja tem topicos ate encerrados a respeito do assunto mais deparei com uma situação q troqueio canector de carga e nada o aparelho tinha molhadoentao olhei na etiqueta q fica colado na memoria e baixei a rom original do aparelho (j320m/ds) resolvir o problema de 2 aparelhos aq lembrandio q tambem troquei conector de carga e o aparelho reconhecendo via usb e modo download resolir 2 assim depois de muitas tentativas espero ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
J4 core o sensor nao corresponde ao botao power Quando aperto o botao power demora aparecer a tela se tampar o sensor de vez será qur para de fazer isso? Alguem por favor pode me orientar Ja formatei nao adianta ele atrasa 10 segundo pra entrar na area de trabalho toda vez que esta no descanso de tela quando que voltar ele do descanso de tela demora 10 segundos mais ou menos ai fico passando a mao no sensor ele fica tentando voltar mais só pisca e apaga ai derrepente volta isso em 10 segundos
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
J4 core não liga, nao liga nem na fonte
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com esse j4 apresentado o erro temperatura alta, verifiquei os termoresistor, removi o que fica proximo do carregador deu temperatura baixa, fiz a subtituição voltou a temperatura alta, alguem sabe o ci responsavel por controlar?
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um J4 core que caiu no vaso e não da imagem, já fiz a desoxidação e ele continua sem da imagem, já testei 3 telas e continua mesma coisa a tela do telefone funciona em outro telefone. Alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar? desde já agradeço!
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
cliente chegou com um j4 trincado pra trocar a frontal , ele tinha levado uma queda. testei varias frontais e ate uma original e nao da imagem alguma ele liga mais nao da imagem .
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros J400M caiu na agua feito limpeza geral na placa o mesmo volta a ligar funciona tudo porem ao por pra carregar bateria a seguinte mensagem aparece seguida de 2 Bips Temperatura do telefone muito baixa !!! Nada de oxidação aparente na placa revisado no microscópio toda placa, nenhum sobre aquecimento telefone também não tem consumo excessivo !!! Seguem dos amigos puder dar uma luz agradeço !!!!
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Após a troca do conector de carga, o mesmo parou de sair áudio no microfone e alto-falante auricular. O alto-falante está bom e já testei vários microfones compatíveis. O aparelho estava com marcas de oxidação na parte de baixo da placa, mas consegui remover com a limpeza. Estava tudo ok antes, porém, o conector de carga estava com mau contato. Durante a troca, usei bastante fita kapton para proteger os componentes e luvas anti estática o tempo todo. Alguém já passou por isso? Também aconteceu de romper uma trilha do conector de carga, porém não influenciou em nada no carregamento. Segue uma imagem da internet como referência
- 9 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.