Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga

2. Started by Flavio Rufino,

amigo do clan estou com hum 1086w sem microfone queria huma ajuda de voces que tive huma placa igual a esta poste a imagem para mim ve se esta faltano algum capacitor grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  4. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  7. Started by recycle,

boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬

• 4 respostas
    • 11.2k visualizações
  8. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Como Refazer essa trilha? Onde puxar o jumper?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

11. Bom dia! Troquei a tela (touch e display) de um G532 de uma cliente, porém na hora do teste, o botão "voltar" só funciona se apertar duas vezes seguidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveram, caso seja problema de peça, qual é a com defeito, touch ou display? Não tenho outras para tentar a substituição, obrigado.

12. Started by ivaldo.barbosa,

Bom dia Pessoal. Após várias pesquisas no fórum não encontrei nenhum esquema de Jumper para o microfone do Samsung E2262. Segue uma foto, caso alguém possa me ajudar e a outros também que tem o mesmo problema. Desde já Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Valdenir,

entrou um a20 na assistencia para troca da frontal, apesar de esta quebrado, a tela acendia, coloquei uma nova e não acende mais, liga normalmente, reconhece no pc mas não da imagem, placa sem sinal de oxidação, alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by william fênix,

amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  17. boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  18. Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  19. Fala Galera, Estou quebrando a cabeça para descobrir porque meu GTab 2 não reconhece nenhum Chip SIM. Já digitei *#7465625# para saber se há algum bloqueio e aparece tudo OFF. Alguém sabe me ajudar? O que devo fazer? Há alguma configuração para as redes do Brasil? Pois o GTab veio de fora do Brasil... pelas futuras ajudas! Quem me ajudar ganha um

• 4 respostas
    • 23.3k visualizações
  20. Started by defaceinfor,

Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by marcosruas,

Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Consert,

Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.