Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by ThiAugust,

Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…

3. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

4. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  5. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail

7. Started by Iuri Donada,

atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?

8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?

9. Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção

10. Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.

• 9 respostas
    • 16.6k visualizações
  11. Started by univox,

alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  12. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

bom dia estou com s5312c que da a rede 3g porem nao acessar internet oi

14. Started by rodrigotecinfo,

Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.

15. Started by Ronyn,

Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by andretti,

bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado

17. Started by eduardogleal,

Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by reulison,

Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?

• 4 respostas
    • 681 visualizações
  19. sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?

20. Started by Jaguar94,

Bom dia ! estou com um samsung Note 1, que na fonte ele liga normalmente somente na fonte mais quando colocar bateria não dar sinal de vida o que pode ser ????

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  21. Started by junior cell limoeiro,

olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  22. Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...

• 20 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

25. Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.