REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
- 1 seguidor
-
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.
- 9 respostas
- 16.6k visualizações
-
alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com s5312c que da a rede 3g porem nao acessar internet oi
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?
- 4 respostas
- 681 visualizações
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia ! estou com um samsung Note 1, que na fonte ele liga normalmente somente na fonte mais quando colocar bateria não dar sinal de vida o que pode ser ????
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...
- 20 respostas
- 6.6k visualizações
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.