Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ghost Rider™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Samsung. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

2. Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?

3. Started by cti celulares,

ola pessoal bom dia estou com um d880,na minha assistencia, que o cliente colocou o carregador virado e arrancou o conector de carga e tambem todas as trilhas, da placa, ja identifiquei q sao os dois primeiros pontos de cada lado, so que nao sei em qual componentes fazer um jumper, so preciso dele pra carregar so isso.. se alguem puder ajudar desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alessandro george,

o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

7. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Este eh meu primeiro post. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse samsung c506. ele não acende o teclado, ja testei os leds com o multimetro e acusou q não estava aberto,porém não acendeu o led (normalmente o led acende em das polaridades do multimetro). Desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Ola Boa noite pessoal estou com um probleminha no meu galaxy a8+ quando o inicio parece o seguinte erro: could not do normal boot invalid kernel length Ja tentei reinstalar a stock rom so que sempre aparece um erro diferente : <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OS…

• 4 respostas
    • 18.8k visualizações
  9. Started by Vinicius Naibert,

Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que esta esta com seguinte problema, ao fazer ligação ele so funciona no viva-voz, e tambem não toca a campanhia, mais a capsula do viva voz é o mesmo do falante e campanhia. Procedimentos ja realizado; Fiz reset, limpesa pois não possuo a capsula deste atc, mais acredito que não seja defeito da capsula pois funciona no viva-voz, e o celular não passui sinal de oxidação.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  13. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by gernan,

bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by neto_cg,

Olá amigos estou com um Samsung b 5702 totalmente parado, gostaria do esquema eletrico, aguardo resposta...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  18. Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by 381655_1431802394,

preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  20. Started by nilson ferraz,

estou com um corby 3850 ele esta bloqueado e nao entra em modo dowloading e pede contra senha ,alguem pode me dar um bizu sobre o assunto por favor ?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  21. Started by bruno_caf,

Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?

22. Started by rafaelkjds,

Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  23. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  25. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 704 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.