Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Started by tec-cell,

Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  6. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by lunatiku,

Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by belon,

alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  14. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by kyocell,

amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by prontcell,

;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  18. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by soaresf,

Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  22. Started by justinoNKC,

Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  25. Started by markim,

bom dia tem uma n8 que funciona a câmera normal mais nao tem flash gostaria de saber se isso é software ou falha física pois ja formatei ele e nao deu nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.