Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ram telecom,

Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  2. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by paulo_radio,

Olá companheiros!! Gostaria de saber se para deixar o celular em test ou local mode é necessário um outro resistor que não o de 4,7 K. Grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  4. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by geleiacelular,

Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  6. Started by juniorpb21,

Ola!!Fui fazer um desbloqueio do 5220 por subsidio, mas o cliente ja tinha levado p\ outra loja que ja fez as tentativas. Queria saber se tem como resetar essas tentativas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  9. Started by skface,

Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  11. Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  12. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  13. Started by rafabps,

alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  14. Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  17. Started by patelinhas,

oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  19. Started by uticel,

Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Cabeludo_kta,

como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

alguen sabe codigo de rezete deste atc.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  25. Started by Aguenam,

Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?

• 1 resposta
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.