SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou precisando da pinagem Fbus p/ o Nokia 501 RM-951. Não estou encontrando nada a respeito na NET. Tenho a Dolphin Clip, já testei maioria da pinagem BB5 e não consegui êxito. IMAGEM Fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
buenas, el problema es lo siguiente tengo un 5310 en contact service, que me lo trajeron asi, ya he intentado reparar sl con soft de zulea, pero quedo igual, no puedo cargar pm error need sx4, alguna ayuda... Cuento con ub, mt y jaf... Gracias...
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
bom dia queria saber se alguém pode instalar a hwk porque não consigo instalar no meu pc ou me orientar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
Sempre usei a versão 11.08 pois quase não apareciam aparelhos para atualizar e , os que apareciam, sempre resolvi com essa versão. Quando, enfim, apareceram aparelhos e senti necessidade de atualizar a versão, surge essa mensagem " Error falha catastrofica". Isso ocorre em qualquer versão - inclusive a nova 12.40. Alguém me disse que se colar a pasta completa de alguém que já conseguiu atualizar, resolve o meu problema. Se alguém puder fazer esse favor e postar a pasta completa para que possa tentar, vou agradecer muito. Se houver outra solução, agradeço da mesma forma.
-
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
-
- 12 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?
-
- 31 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá meus queridos estou com duvida de qual a ordem correta para aplicar essa flash.
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
Chegou aqui na minha assistência um lote de Nokia 130 (rm-1035) sem idioma português, dei uma pesquisada e conseguir encontrar uma flash com o idimo Pt. Porém na minha atf-box só tem o modelo (rm1034) que não tem nada haver com esse que eu estou. Alguém já dei flash nele? alguém pode me indicar outro formar de aplicar flash nesse aparelho. Tenho a Cyclone Box também, porem não a sequencia das flash. Agradeõ desde ontem!
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Ola. Desbloqueio do nokia 1661 da claro, tim ou oi para vivo sem trocar filtro e flash 100% testado e aprovado so mudando a PM RH-122 para RH-121.
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar.
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, gostaria de saber qual motivo do erro. IMAGEM Grande abraço!
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.