Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Boa Noite Pesoal Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel. Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif Análise: Nokia 5800 Comes With Music Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim. Obrigado à todos ! Boa Noite xxxxxxxxxxxx.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  4. Started by eberte2001,

Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  6. Started by Evaldo Silva,

Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  8. Started by JD-ELETRONICA,

Ola Amigo estou com um Nokia 5130 Reiniciando Alguem tem uma Dica ai

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Sensey,

Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best

• 2 respostas
    • 7.9k visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.

15. Started by adriano rodrigues,

pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by BluggiffCip,

Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  17. Started by renato.macdias,

Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  18. Started by samya menezes,

ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by KleberGomes,

Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by victorjaragua,

ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by junior byl,

Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart

• 2 respostas
    • 845 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.