SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
-
- 6 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 5130, estava reiniciando, apliquei flash rm 495 - 7.96, atc voltou a funcionar, porem sem idioma em portugues, então resolvi aplicar outra versão, rm495__07.95, agora o filho da mãe só da o logo da nokia e depois fica com tela branca e desliga, o problema é que não esta entrando mais em local mode pra poder aplicar outra flash, alguem tem uma solução ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Caro amigos estou com celular Nokia 5130, funciona normalmente, tudo, porém do nada ele reinicia, mais menos para tudo fica em tela branca e volta ao normal, isso se repeti em média a cada 4 ou 5 minutos. Se algum amigo já teve algum problema semelhante manda uma ajuda ai. aguardo;.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
-
alguem poderia me ajudar na atualização ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
- 7 respostas
- 16.9k visualizações
-
Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda! uso win 7 64bits, tenho instalado no pc: zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool ja tentei em outro c…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.