Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda!

 

uso win 7 64bits, tenho instalado no pc:

zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool

ja tentei em outro computador. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que estes programa free não repara ele com este defeito 

mas pela atf vai de boa 

boa sorte

colega mais no caso não  instala nenhum drive, acredito que mesmo com box ficaria na mesma situação, ou não?

 

desculpa a falta de informação mais ouvi dizer que HWK esta fazendo Nokia, verdade ou mito?

 

vlw pela atenção.

 

(tenho HWK,vygis,z3x,octopus)

 

Aqui uma foto que tirei https://www.dropbox.com/s/c8z113kyftqncpv/20141105_132232.jpg?dl=0

 

20141105_132232.jpg?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...