Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 5000 que liga o bluetooth mais não envia nem recebe, ja fiz flash passei pm, fiz o repair Bt, mais nada de funciona sei que é o pro fisico mais sera que alguem poderia min passa a foto onde fica a bga do blutooth do nokia 5000

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by lopanrs,

Boa tarde pessoal, ganhei um nokia 5000-D que provavelmente me deram pois nao tinham o código de segurança. Logo no ligar ele pede esse código e como não sei qual é fica só na tela do código. Já procurei na internet e nao achei nada. Alguém poderia ajudar ? Caso tenha solução. grato. att Alessandro.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by MBtec,

ola amigos, tenho um nokia 5000d-2 da vivo que era para efetuar desbloqueio, coloquei ele na hwk e depois que fiz o procedimento o mesmo nao pega mais sinal... atualizei, joguei novamente a pm da vivo e nada... oq vcs acham q pode ser? aguardo...

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by georgeluism,

to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by allexson,

por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by alex castro,

alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho

• 22 respostas
    • 13.2k visualizações
  16. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  17. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.

23. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com dificuldades de remover a senha de segurança do nokia 501 pela atf não estou conseguindo colocar o arquivo mcu,eu baixei a flash mas na hora de adicionar esse arquivo ele não mostra na pasta..desde ja agradesço a quem me dé uma ajuda..http://www.clanload.com.br/images/c1yYB.jpg

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.

• 20 respostas
    • 14.8k visualizações
  25. Started by jeorge,

peguei esse atc como de costume para tirar senha fiz a flash na mx key e não saiu a senha ja perdi as contas de quantos eu fiz aqui e todos derãm certo alguem tem uma edéia do que pode ser?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.