SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com um nokia 5000 que liga o bluetooth mais não envia nem recebe, ja fiz flash passei pm, fiz o repair Bt, mais nada de funciona sei que é o pro fisico mais sera que alguem poderia min passa a foto onde fica a bga do blutooth do nokia 5000
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, ganhei um nokia 5000-D que provavelmente me deram pois nao tinham o código de segurança. Logo no ligar ele pede esse código e como não sei qual é fica só na tela do código. Já procurei na internet e nao achei nada. Alguém poderia ajudar ? Caso tenha solução. grato. att Alessandro.
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, tenho um nokia 5000d-2 da vivo que era para efetuar desbloqueio, coloquei ele na hwk e depois que fiz o procedimento o mesmo nao pega mais sinal... atualizei, joguei novamente a pm da vivo e nada... oq vcs acham q pode ser? aguardo...
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho
- 22 respostas
- 13.2k visualizações
-
ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia galera estou com dificuldades de remover a senha de segurança do nokia 501 pela atf não estou conseguindo colocar o arquivo mcu,eu baixei a flash mas na hora de adicionar esse arquivo ele não mostra na pasta..desde ja agradesço a quem me dé uma ajuda..http://www.clanload.com.br/images/c1yYB.jpg
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.
- 20 respostas
- 14.8k visualizações
-
peguei esse atc como de costume para tirar senha fiz a flash na mx key e não saiu a senha ja perdi as contas de quantos eu fiz aqui e todos derãm certo alguem tem uma edéia do que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.