Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by blopessilva,

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by justinoNKC,

Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alederamos,

Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by smokingweed,

alguem ae saberia me responder oq estou fazendo errado ? grato sempre a colaboraçao !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by pericles,

Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by vankad,

Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Boa tarde, Entrou aqui na loja um nokia 5220 para realizar o desbloqueio, realizei o processo através da MX-key, porém depois de realizado o processo o aparelho nao reconhece mais nenhum chip, nem mesmo o de origem,sempre diz que o celular esta sem o sim card. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gustavo8402,

Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jota,

Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gibacell,

bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by SNDRO PONTES,

gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa Noite Pesoal Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel. Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif Análise: Nokia 5800 Comes With Music Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim. Obrigado à todos ! Boa Noite xxxxxxxxxxxx.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou aqui com x2-01 que naum reconheci cartao , nao tem marca de oxidaçao leitor e perfeito estado fiz um resolda no ci mais ate o presente momento sem soluçao gostaria de alguem ja ressovel isso obrigadu desde ja

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by LéoCipriano,

Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.