SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.