Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Cellar Celulares,

Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jalbergaria6,

Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by samya menezes,

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gustavoplus,

caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jbcelular,

nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by jbpasqual,

tutorial.rar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Boa Noite Pesoal Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel. Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif Análise: Nokia 5800 Comes With Music Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim. Obrigado à todos ! Boa Noite xxxxxxxxxxxx.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá galera, o problema do e63 é que não liga, veio para minha assistência assim, e tenho quase 99,9% de certeza que foi tentado colocar uma falsh de outra versão e o aparelho não liga mais, pq qdo coloca a bateria acende o led do botão central do menu e dá um pulso e para, o aparelho não apresenta sinal de oxidação e nem de consumo, praticamente novo. Fui tentar escrever a última versão para ele 500.21.009 e até mesmo baixei uma da claro do amigo diogenes da versão 501.21.001 para tentativa de download, mas todas não passam disso, alguém ja pegou esto erro? Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-450] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jota,

Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Pablo Morais,

Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by smokingweed,

alguem ae saberia me responder oq estou fazendo errado ? grato sempre a colaboraçao !

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by belon,

alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.