Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by marcio.ale,

amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Gebison,

ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jobseu,

olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. E ai galera, Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware 5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021 ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes.... bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se rec…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by alo celular,

amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by thepc220,

Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.