SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
E ai galera, Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware 5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021 ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes.... bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se rec…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.