Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gebison,

ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jobseu,

olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gleidsodk,

Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by alo celular,

amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by danilocel,

Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.