Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Wanderson Sabino,

Postar Apenas temas para aparelhos NOKIA. Mantenha a organizaçao do forum.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Fifa,

oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by alo celular,

amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Teilon Oliveira,

bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by diegodecastro,

Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by jeorge,

eu sei q em outros modelos retira-se um resistor, e nesse alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia amigos, estou meio desesperado pois estava a fazer um procedimento de destravar o Bootloader do Nokia 710, e eu mesmo errei por não ficar totalmente atento ao tutorial, e depois de usar o NSSPro pra destravar o Bootloader, o Windows abriu um caixa de texto perguntando se eu formatar uma unidade, sem atenção ao tutorial e achando que não fizesse parte do aparelho, eu formatei, e agora o celular não liga, não faz mais nada, foi como se de um momento para outro ele tivesse morto, apenas por ter feito isso. Alguém sabe como posso corrigir isso? O aparelho era de um cliente, e por isso o nervosismo, desde já grato!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.