SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.