Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigues010,

Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos nao estou consseguindo aplicar a flash no nokia 6700s alguem tem o passo a passo possuo a Micro HWK e a MX BOX se alguem me ajudar deixo meus agradecimentos desde ja bom trabalho a todos e fiquem com DEUS.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já....

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me dizer se ja tem um procedimento pela mxkey desbloqueio do nokia 7230 operadora:claro ??? obrigado des de já...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by danyel,

Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  9. Started by paizao,

Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by gtajunior,

Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Moisés WS,

Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by brind,

caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Cabeludo_kta,

como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by victorjaragua,

ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by victorjaragua,

ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.

• 17 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by xpnpetro,

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Started by Admin Clan,

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by blopessilva,

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by paulocheatsy,

atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.