SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia 1508i piscando na tela inicial, não tem o modelo dele na UB, e não achei nasa no forum sobre flash desse aparelho, alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço toda a ajuda. ps. Possuo HWK e UniversalBox
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um LG L9 - P769, da operadora T-Mobile. Ao tentar desbloqueá-lo com firmware do P768 outro técnico perdeu a IMEI deste aparelho e até agora não consegui recuperar. Alguém sabe me dizer como fazer isso? Márcio R. Prado
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Somente postar programas para aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrõess eram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos, ja rodei flash, mais não adiantou. se alguem souber o que acontece e poder me ajudar fico grato ...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um celular nókia 2330c-2b e este é da vivo gostaria de saber como devo fazer o desbloqueio dele através de um jumpeamento
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.