SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui... Semana passada meu celular Nokia Lumia 620 caiu e quebrou o volume + ai quando fui desmontar acabei apertando o Touch e ele quebrou. essa semana comprei o Touch e fui Soldar o Volume + de volta, deu muito trabalho olhei e nao ficou nenhuma solda encostando na outra mas quando fui ligar apareceu uma tela de um Raio com uma engrenagem do lado e não sei dessa tela... entao logo pensei que fosse o Volume + retirei... liguei e a mesma coisa tentei fazer o procedimento do Power (+) volume - nada... Power (+) Volume - (+) Camera nada... alguem já passou por isso? por favor me ajudem :/ obrigado
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.
-
- 29 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ?
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um 1661 que apos a flash pede codigo de segurança poren o padrao nao aceita!passei varias pms inclusive disponiveis aqui no forum e nada!desbloqueei via ufs e nada tambem! procedimento todo feito com box ufs.alguma dica?
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço
- 13 respostas
- 8k visualizações
-
Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
-
Solução para câmera em espera após pm,desbloqueio ou algum reparo. Dynamic Camera Configuration / CAMERA ON STANDBY PATCH Configuração dinâmica da camera / Path pra camera em espera Os arquivos de reparo de camera podem ser copiados de aparelhos funcionando normal via MxKey seguindo-se os seguintes passos: 1. Abra o mobileEx 2. Conecte a INTERFACE 3. Carregue o modulo NOKIA 4. Clique em SERVICE 5. Clique em PHONE TEST 6. Clique em CAMERA 7. Clique em MANUAL CHECK BOX 8. Clique em READ FROM PHONE Código: segue alguns conhecidos: 1680c 2330c 2600 2630 2700c 5000 5130c 5220 5310c 5730 7210c 7…
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
-
Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me …
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best
-
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar
-
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....
-
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
galera acabei de receber a atf nitro aki como numca usei tenho duvida na ativaçao....no campo nao tem brasil...como fazer ? ou essa informaçoes de ativaçao sao com o vendedor? ou podemos criar
-
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Estou com este aparelho para desbloquear mas dei uma pesquisada e não achei nada sobre o desbloqueio dele aquem saberia me dizer qual ferramenta ja suporta o unlock dele. abraço obs tenho cyclone e mx key ..
-
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.