Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cabral1000,

ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by milcells,

ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jbcelular,

amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem

• 17 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  8. Started by vinicinhodiniz,

boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola amigos etou aqui co m um n95 ficaca so em modo off- line mi ajuden.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by ar2k,

estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by SNDRO PONTES,

gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by leovictor82,

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by fcaliatto,

boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Washington Navega,

Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Sensey,

Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by steve,

Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by wamonis,

olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  21. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by uticel,

Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Admin Clan,

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by andrecel,

Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.