Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by consertocel,

amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  2. * Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  8. Started by Leandro_grilo,

tenho tido alguns problemas ultimamente com windows phone, a box nao conecta nem por decreto, sigo o manual que esta no log da box, mas nao acha o aparelho. na tentei varias coisas tipo, reinstalar drive, trocar de porta usb, desinstalar a box e reeinstalar, e nada... alguem ai passou por isto e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alexandro,

Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  11. Started by KleberGomes,

Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Kleber Comitre,

Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by cabral1000,

amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by luizmonavie,

Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  24. Started by Evaristoo,

6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.