Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiolk,

ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by smart1,

informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!! To com um nokia 3120c, que segundo o cliente foi molhado a um tempo atras e deixou o ap. parado, eu ja fiz uma limpesa, ja resoldei a placa e tentei atualizar o software mas não ta reconhecendo, vejam nos anexos a sequencia de telas na N-Box.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me dizer se ja tem um procedimento pela mxkey desbloqueio do nokia 7230 operadora:claro ??? obrigado des de já...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by artcell,

alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by tocoloko,

alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Diego Macedo,

estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Thiago de Melo,

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by heriveltonpinto,

amigos do forum fui fazer um desbloqueio do 1661 vivo assim q tirei o filtro reparei q a trilha tinha saido marquei a trilha em vermelho na figura em anexo sera q ainda tem como fazer o jumper desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Edicell,

x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.