Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fcaliatto,

boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by trigo,

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Julio Tinelli,

espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by wmorrison,

companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by davidsilba,

pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by rodrigues010,

Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Afonso Junior,

estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Smart Service,

oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.