SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! To com um nokia 3120c, que segundo o cliente foi molhado a um tempo atras e deixou o ap. parado, eu ja fiz uma limpesa, ja resoldei a placa e tentei atualizar o software mas não ta reconhecendo, vejam nos anexos a sequencia de telas na N-Box.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com 1 nokia 7230 com codigo de segurança,ja fiz flash + ui settings e nao removeu,ja deixei sem bateria mias de 24 e continua com o codigo,ja pequei varios e sempre resolvi,agora esse nao remove,alguem sabe alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.