SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.