SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz....
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.