Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Sanmyo,

Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by infodicell,

Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by SrºVictor,

Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gilcelio,

to com 1 nokia 7230 com codigo de segurança,ja fiz flash + ui settings e nao removeu,ja deixei sem bateria mias de 24 e continua com o codigo,ja pequei varios e sempre resolvi,agora esse nao remove,alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by marlon manito,

boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by escorpião,

Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Edicell,

x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!! To com um nokia 3120c, que segundo o cliente foi molhado a um tempo atras e deixou o ap. parado, eu ja fiz uma limpesa, ja resoldei a placa e tentei atualizar o software mas não ta reconhecendo, vejam nos anexos a sequencia de telas na N-Box.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by tocoloko,

alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. modelos 1100,1110,1200,1202,1208,1600,1650,1661,2100,2300,2310,2320,2323,2600,2600c,2630,2650,2700c,3100,3110c,3120c,3200,3220,3230,3250,3310,3500c,3510i,3650,5130c,5200,5300,5310,5500,5610,5700,5800,6020,6070,6085,6100,6110c,6120c,6125,6131,6220,6233,6234,6270,6280,6288,6290,6300,6500s,6600,6610,6630,6680,7210c,7370,7610,7610s,9500,e50,e51,e60,e70,e71,e90,n70,n72,n73,n81,n90,n93,n95 Nokia Mic Soluçoes.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.