SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
estou tentando fazer uma flash no e72 e ta dando esse erro em anexo alguem pode me ajudar desde ja agradeço
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia e71 pra passar flash nele, mas estou tendo dificuldades na ordem da flash, pois os arquivos vieram em nomes diferentes...alguem pode me ajudar ?? ta ai o print imagem hwk.bmp
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK3= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4:…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Chegou aqui na minha assistência um lote de Nokia 130 (rm-1035) sem idioma português, dei uma pesquisada e conseguir encontrar uma flash com o idimo Pt. Porém na minha atf-box só tem o modelo (rm1034) que não tem nada haver com esse que eu estou. Alguém já dei flash nele? alguém pode me indicar outro formar de aplicar flash nesse aparelho. Tenho a Cyclone Box também, porem não a sequencia das flash. Agradeõ desde ontem!
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.