Ir para conteúdo

flash n97


Posts Recomendados

Faça Seguinte maneira.

Arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...]. (O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R.

Arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola depois de eu ter desmontado a carenagem traseira do n97, quando eu tiro a foto o flash esta ofuscando o cando da camera que o flash esta posicionado e eu ja preenchi todas a fresta que tinha entre a camera e carenagem e continua acontecendo a mesma coisa. eu gostaria da saber a onde foi que eu errei na hora da desmontagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...