SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou a 3 dias tentando baixar firmware de nokia pelo Navifirm e da erro: Aconexão subjacente estava fechada : a conexão foi fechada de modo inesperado. ja usei todas as versões e da mesmo erro , alguem ae para dar um help!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um atc nokia 500 RM972, baixei a rom pelo navifirm tudo de boa, porém ao executar o procedimento flash pela ATF dá erro. alguém sabe me dizer se existe algum macete etc ???
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .
- 2 respostas
- 726 visualizações
- 1 seguidor
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou precisando da pinagem Fbus p/ o Nokia 501 RM-951. Não estou encontrando nada a respeito na NET. Tenho a Dolphin Clip, já testei maioria da pinagem BB5 e não consegui êxito. IMAGEM Fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.