Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by soaresf,

6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by Evaristoo,

6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  13. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by vagner-santos,

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by jean_celular,

amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo.

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  18. Started by malakay3000,

amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEAR N95 (RM 160) VIA USB ( POIS NÃO POSSUO O CABO DA BOX DO MODULO HWK) ATRAVÉS DA MESMA BOX? PS. TAMBEM TENHO JAF AJUDEM-ME Leia as Regras do Fórum para não ser advertido É proibido o uso do Caps Lock Ativo!

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by paizao,

Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  23. Started by jcellba,

Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by KleberGomes,

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by edunaitalia,

Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.