Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vagner-santos,

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by paulinhosb,

consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by alederamos,

Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Heitor Alves,

Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by guim,

boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by darionbox,

tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by osmarcbarca,

Boa boite preciso de ajuda,na atualização da minha n-box hwk pois não consigo atualizar ela da o seguinte erro conforme anexe,estou parado a uma semana sem conseguir trabalhar com ela.por favor ajude-me.sem mais para o momento sou mui grato Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2/4/2010 17:20:07 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 1******* -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : ))))))))))))))))))))))) -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade ser…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by d.l cell,

bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by 007cell,

alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

ola amigos etou aqui co m um n95 ficaca so em modo off- line mi ajuden.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Jair Barros,

como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by brunoro,

Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by wanderson thiago,

oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.