Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by p.barrichello,

boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by osmarcbarca,

Boa boite preciso de ajuda,na atualização da minha n-box hwk pois não consigo atualizar ela da o seguinte erro conforme anexe,estou parado a uma semana sem conseguir trabalhar com ela.por favor ajude-me.sem mais para o momento sou mui grato Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2/4/2010 17:20:07 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 1******* -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : ))))))))))))))))))))))) -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade ser…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by markim,

Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by guim,

boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Magoga,

Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by v3luiz,

auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Adidas_Cell,

Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by brind,

caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by juliocell,

olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by d.l cell,

bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by wanderson thiago,

oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by reyfer24,

...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by brunoro,

Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by joalison,

qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by MBtec,

Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.