SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda! uso win 7 64bits, tenho instalado no pc: zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool ja tentei em outro c…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.