Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by smokingweed,

intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo!

• 5 respostas
    • 994 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  4. Started by Rodriguinhoww,

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Thiago de Melo,

Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Caros amigos, alguém sabe me dizer se está tendo algum problema com o servidor, pois sempre quando tento baixar alguma flash da esse erro, (Failed to get release list, server returned info: unsupported method ),o NAVFIRM tambem não está abrindo, obrigado.OBS: estava funcionando perfeitamente.

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  8. Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Leonelsa,

O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by marllon,

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by infodicell,

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  20. Started by ivolucas,

Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by bruno100,

amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by mccelulares,

amigos estou com poblema au flesh e desbloquia nokias guando vou desbloquia ele da este erro ai no aquiva de uma olhada e min ajudem por favor grato a todos erro au desbloquia.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by osmarcbarca,

Boa boite preciso de ajuda,na atualização da minha n-box hwk pois não consigo atualizar ela da o seguinte erro conforme anexe,estou parado a uma semana sem conseguir trabalhar com ela.por favor ajude-me.sem mais para o momento sou mui grato Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2/4/2010 17:20:07 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 1******* -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : ))))))))))))))))))))))) -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade ser…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Magoga,

Logo no inicio achei que era problema no aparelho e condenei o mesmo. Logo após entrou outro e achei coincidência mas como estas coisas acontecem e quem trabalha na área a muito tempo sabe disso quando acontece problemas em serie. O problema foi quando comecei a desconfiar que acontece com qualquer aparelho deste modelo que entra aqui na loja. É sempre o mesmo erro no mesmo modelo. Achei que poderia ser o arquivo flash mas já troquei os arquivos, versões, update, downgrade e sempre a mesma coisa. É só entrar um C2 RM-722 que da este erro. Alguém já passou por este problema que tenha uma luz para dar do que possa ser? Segue a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  25. Started by armindo19,

Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.