Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by junior_arcoverde,

após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Otavio.cell,

ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  4. Started by PCSMART,

Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…

• 24 respostas
    • 37.5k visualizações
  6. Started by Bonina,

Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by xandex157,

gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.

• 17 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by CesarChacona,

não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by alexandro,

Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  14. Started by Dharllin,

Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  15. Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by marco araujo,

alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by d.l cell,

boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by paularosa,

Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  21. Started by Noatto,

Aew galera alguem sabe me dizer se posso utilizar anti virus na maquina q esta instaladas as box? Se puder utilizar qual é o bom q n pega os drivers como virus?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by leonam98,

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??

24. Started by KleberGomes,

Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.