SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…
- 24 respostas
- 37.5k visualizações
-
Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.
-
- 17 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Aew galera alguem sabe me dizer se posso utilizar anti virus na maquina q esta instaladas as box? Se puder utilizar qual é o bom q n pega os drivers como virus?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.