Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  2. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Heitor Alves,

amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by pericles,

alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jose alan,

foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …

• 8 respostas
    • 14.9k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Ramon cell,

Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by thepc220,

Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marllon,

olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. Started by People Reparo,

Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  18. Started by pitcell,

ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?

• 22 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by vercel,

Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ram telecom,

Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  24. Started by cheap,

Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by detecell,

ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.