Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Ivan kern nunes,

bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  3. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by v3luiz,

auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by claudiosousa,

bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Wellington Maciel™,

amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by sarasm,

Gente, trabalho na nokia, como tecnica, mais gostaria de atualizar o software do meu n73 e c3 na minha casa... Gostaria que me ajudassem para instalar o phoenix com a dongle, que não sei como configurar.. gostaria tambem de saber se há possibilidade de baixa-la e instalá-la em meu pen-drive. obrigada

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.

• 9 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by MBtec,

buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by ysnafy,

Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  15. Started by pitcell,

ola galera alguem teria o procedimento e a flash para atualizar nokia 200 pelo hwk.alguem pode me ajudar

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  17. baixe os driver aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  18. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by peacell,

estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by kadatheboy,

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by jota,

Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cleyton junior,

amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Edslamb,

Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by victorjaragua,

ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.

• 17 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.