SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Gente, trabalho na nokia, como tecnica, mais gostaria de atualizar o software do meu n73 e c3 na minha casa... Gostaria que me ajudassem para instalar o phoenix com a dongle, que não sei como configurar.. gostaria tambem de saber se há possibilidade de baixa-la e instalá-la em meu pen-drive. obrigada
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O cliente forço o cabo usb...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
ola galera alguem teria o procedimento e a flash para atualizar nokia 200 pelo hwk.alguem pode me ajudar
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
-
baixe os driver aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela
- 9 respostas
- 9.8k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.
-
- 17 respostas
- 6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.