Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.

• 5 respostas
    • 17.5k visualizações
  2. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++

• 6 respostas
    • 17.2k visualizações
  3. Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 59 respostas
    • 17k visualizações
  4. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17k visualizações
  5. Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw

• 7 respostas
    • 16.9k visualizações
  6. Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos.

• 17 respostas
    • 16.6k visualizações
  7. Started by Rafael Rubim,

BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…

• 31 respostas
    • 15.7k visualizações
  8. bom dia! estou com um nokia asha 501 com codigo de segurança tenho a hwk alguem tem algum procedimento que possa ser feito pela mesma

• 9 respostas
    • 15.5k visualizações
  9. Started by tigo,

Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?

• 10 respostas
    • 15.3k visualizações
  10. Started by brankelo,

Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.

• 4 respostas
    • 15k visualizações
  11. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo

• 8 respostas
    • 14.9k visualizações
  12. Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …

• 8 respostas
    • 14.8k visualizações
  13. A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.

• 20 respostas
    • 14.7k visualizações
  14. Started by kleto cell,

como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!

• 9 respostas
    • 14.6k visualizações
  15. Started by Infocell Michel,

Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?

• 3 respostas
    • 14.6k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola amigos!estou com um nokia 500 q esta com codigo de segurança como faço para retirar??alguem poderia me ajudar

• 10 respostas
    • 14.1k visualizações
  17. Started by Haline,

Boa tarde, gostaria de saber como desbloquear o nokia 1661 claro.

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

• 19 respostas
    • 13.8k visualizações
  19. Started by alex castro,

alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho

• 22 respostas
    • 13.2k visualizações
  20. Started by helenowardi,

Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar

• 23 respostas
    • 13k visualizações
  21. Started by renatostar,

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

• 18 respostas
    • 12.9k visualizações
  22. Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.

• 30 respostas
    • 12.9k visualizações
  23. Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente

24. Started by Dj Cell,

Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  25. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.