SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.
-
- 5 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++
-
- 6 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 59 respostas
- 17k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus
-
- 20 respostas
- 17k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
- 7 respostas
- 16.9k visualizações
-
Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos.
- 17 respostas
- 16.6k visualizações
-
BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…
-
- 31 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
bom dia! estou com um nokia asha 501 com codigo de segurança tenho a hwk alguem tem algum procedimento que possa ser feito pela mesma
- 9 respostas
- 15.5k visualizações
-
Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.
-
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo
-
- 8 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …
- 8 respostas
- 14.8k visualizações
-
A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.
- 20 respostas
- 14.7k visualizações
-
como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!
- 9 respostas
- 14.6k visualizações
-
Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 14.6k visualizações
-
-
ola amigos!estou com um nokia 500 q esta com codigo de segurança como faço para retirar??alguem poderia me ajudar
-
- 10 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber como desbloquear o nokia 1661 claro.
-
- 5 respostas
- 14k visualizações
-
-
Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.
-
- 19 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho
- 22 respostas
- 13.2k visualizações
-
Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar
-
- 23 respostas
- 13k visualizações
-
-
Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...
-
- 18 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.
- 30 respostas
- 12.9k visualizações
-
Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente
- 5 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !
-
- 11 respostas
- 12.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.