SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em médi…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera estou atrás deste aplicativo Navifirm alguem teria ai um lik legal ate agora nao achei. Agradeço deste já Galera.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bomdia! esde com nokia 5233 nao reconheçe cartao de memoria des de ja agradeço pela ajuda
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um n95 com o seguinte problema config key 0000000000000000 provider key 0000000000000000 alguem pode me ajudar a reculperar esse aparelho ???
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.
-
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera. alguem pode me ajuda? abraços
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
quando mando reniciar pela box (reiniciar em modo normal acende, mais quando coloc a bateria e ligo so da local mode
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se o sistema JAVA dele aceita alguma atualização? Proceurei no Google e não encontro, encontrei somente aplicativos em JAVA para o aparelho
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.