SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum ,hoje pela manhã me apareceu aki na minha assisténcia um nokia 2330 da vivo pra desbloquear.. Fiz tudo certinho Jumper, Flash, apliquei PM modificada e depois desbloquiei .. Deu sinal tudo perfeitinho.. Só a Camera que deu problema ,na hora em que aciono ela fica só em modo de espera... Alguém ja entrou numa fria dessa?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite, amigos fiz um desbloqueio de um nokia 2760 a versao inicial do sw era rm 258 v6.82 so que ele morria apos a flash entao passei um sw com a versao abaixo a rm 258 v6.51 desbloqueio o atc normal so que ficou sem sinal em todas operadoras passei a pm e pm full e nada de da sinal obs funfava legal na tim aguardo ajuda dos amigos do clan
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.