Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kadatheboy,

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by IZABEL,

Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  4. N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

6. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by BLENO SOUSA,

pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by braincontrol,

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Walmar Hipólito,

Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  10. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Vinicius Assunçao,

E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by tomazzini,

bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  16. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan gostaria desaber se esiste algum programa onde eu possa dar mr em nokia pois o msm esta com codigo de usuario desde ja agradeço a todos

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by DanCell,

Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Olá Amigos do forum ,hoje pela manhã me apareceu aki na minha assisténcia um nokia 2330 da vivo pra desbloquear.. Fiz tudo certinho Jumper, Flash, apliquei PM modificada e depois desbloquiei .. Deu sinal tudo perfeitinho.. Só a Camera que deu problema ,na hora em que aciono ela fica só em modo de espera... Alguém ja entrou numa fria dessa?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by nery brasil,

por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc e da claro o cliente tentou desbloquear sozinho e digitou varias vezes o codigo errado, eu consegui com a operadora claro o codigo correto mas quando tento inserir aparece nao permitido, tem algum outro procedimento de desbloqueio para esse aparelho via cabo usb.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.