Ir para conteúdo

nokia 500 tela escura após flash ATF


Posts Recomendados

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ??? 

você deve ter rodado uma versão menor

rode esta aqui e poste resultado 

 http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html/page-39?p=265901#entry265901

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença aos amigos que já responderam à este tópico, mais algo que faço sempre aki é usar o Phoenix. Ele suporta essa rm-750. Vc baixa a firmware de acordo com o ProductCode presente no próprio ATC e dá um Recovery. Aqui sempre funciona. Não tenho box para nokia, mais o phoenix me salva nas poucas vezes que pego um ATC Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença aos amigos que já responderam à este tópico, mais algo que faço sempre aki é usar o Phoenix. Ele suporta essa rm-750. Vc baixa a firmware de acordo com o ProductCode presente no próprio ATC e dá um Recovery. Aqui sempre funciona. Não tenho box para nokia, mais o phoenix me salva nas poucas vezes que pego um ATC Nokia.

 

amigo vc pode me disponibilizar o link onde eu encontro esse PHOENIX, pq a coisa aqui ficou feia, fiz umas 3 flash e agora ele só vibra e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor te aconselho a fazer a atualização pela atf mesmo,isso e porque como nosso super moderador Bruno citou acima e problema de versão de firmware,Me informe o product code do aparelho que vou disponibilizar a ultima versão de flash no mesmo

 

 

tipo: RM-750, FCC ID: QTKRM-750X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.

Senhor tente utilizar essa firmware e a ultima disponível para esse aparelho

 

http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html/page-43?p=312467#entry312467

 

Se mesmo assim o seu problema continuar mande um print da sequencia que o senhor está colocando

 

Boa Sorte

 

 

baixei a flash conforme vc orientou fiz a flash pela atf tudo ok, flash realizada com sucesso, porém quando termina o procedimento apresenta uma tela branca da nokia com o nome TEST MODE, até aí tudo ok, desconecto o celular e reinicio ele daí fica só na tela escura e não sai disso.

 

sobre a sequencia de flash tá a foto aí... post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc pode me disponibilizar o link onde eu encontro esse PHOENIX, pq a coisa aqui ficou feia, fiz umas 3 flash e agora ele só vibra e nada mais.

 

Peço licença aos senhores moderadores. Link para download no clansoft do phoenix amigo:   http://www.clansoft.net/file/Phoenix_Service_Software_2011.02.00%200.44842_Cracked/

 

Após instalado, abra-o e vá na em Tools>Data package download.

Insira o productcode de seu aparelho usando letras maiúsculas. Clique em Check Availability e depois de encontrado em Download.

 

Após feito o download, vá em File>Open Product e seleciona a sua RM. 

Depois em Flashing>Firmware Update. Na janela que abrir, vá nos 3 pontinhos (...) em product code e selecione a rom que vc baixou. 

Marque a opção  Dead phone USB flashing.

Após isso, selecione SW Reset e conecte o aparelho.

 

 

Só seguir as instruções do programa. 

 

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...