Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…

• 24 respostas
    • 37.5k visualizações
  2. ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs

• 4 respostas
    • 34.4k visualizações
  3. Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.

• 7 respostas
    • 33.6k visualizações
  4. Started by claudiogps,

boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao

• 6 respostas
    • 31.8k visualizações
  5. Started by Washington Navega,

Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.

• 18 respostas
    • 29.8k visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

• 13 respostas
    • 28k visualizações
  7. Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

• 20 respostas
    • 26.4k visualizações
  8. Started by claudemir,

Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk

• 5 respostas
    • 26.3k visualizações
  9. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.

• 9 respostas
    • 25.1k visualizações
  10. Started by Gustavo Alencar,

Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?

• 22 respostas
    • 24.1k visualizações
  11. Started by benner,

Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner

• 3 respostas
    • 23.9k visualizações
  12. Started by joycem,

Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce

• 3 respostas
    • 23.6k visualizações
  13. gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box

• 6 respostas
    • 22.9k visualizações
  14. Started by Anderson Vieira,

galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...

• 11 respostas
    • 22k visualizações
  15. Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

• 19 respostas
    • 21.8k visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.

• 5 respostas
    • 20.7k visualizações
  17. Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…

• 8 respostas
    • 20.5k visualizações
  18. Started by Alex Montemezzo,

1- pressione o botao de ligar e segure o botao HOME 2- pressione a tecla da camera e a do volume para baixo ao mesmo tempo. segure por 1 minuto; pronto aparelho resetado.

• 7 respostas
    • 20.3k visualizações
  19. Started by sandroga,

Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.

• 10 respostas
    • 19.8k visualizações
  20. Started by rodrigoamacedo,

Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…

• 18 respostas
    • 19.6k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..

• 9 respostas
    • 19.3k visualizações
  22. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga

• 15 respostas
    • 18.4k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!

• 16 respostas
    • 18.3k visualizações
  24. Started by neilson,

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

• 2 respostas
    • 18.3k visualizações
  25. Started by janio tarso,

Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????

• 7 respostas
    • 18.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.