SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…
- 24 respostas
- 37.1k visualizações
-
ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs
-
- 4 respostas
- 34.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.
-
- 7 respostas
- 33.4k visualizações
-
-
boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao
-
- 6 respostas
- 31.7k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.
- 18 respostas
- 29.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.
-
- 13 respostas
- 27.9k visualizações
-
-
Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk
-
- 5 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio
-
- 20 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.
-
- 9 respostas
- 25k visualizações
-
-
Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?
-
- 22 respostas
- 23.8k visualizações
-
-
Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner
-
- 3 respostas
- 23.8k visualizações
-
-
Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
-
- 3 respostas
- 23.5k visualizações
-
-
gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box
-
- 6 respostas
- 22.7k visualizações
-
-
galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...
- 11 respostas
- 21.8k visualizações
-
Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"
-
- 19 respostas
- 21.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
- 5 respostas
- 20.5k visualizações
-
Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…
-
- 8 respostas
- 20.4k visualizações
-
-
1- pressione o botao de ligar e segure o botao HOME 2- pressione a tecla da camera e a do volume para baixo ao mesmo tempo. segure por 1 minuto; pronto aparelho resetado.
-
- 7 respostas
- 20.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.
-
- 10 respostas
- 19.6k visualizações
-
-
Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…
-
- 18 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 19.1k visualizações
-
-
ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.
-
- 2 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga
- 15 respostas
- 18.1k visualizações
-
Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!
-
- 16 respostas
- 18.1k visualizações
-
-
Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????
-
- 7 respostas
- 18k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.