SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…
-
- 31 respostas
- 15.9k visualizações
-
-
Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?
-
- 31 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.
- 30 respostas
- 13.1k visualizações
-
ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.
-
- 29 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo
-
- 29 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!
-
- 29 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
- 27 respostas
- 53.2k visualizações
-
Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs:…
-
- 27 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou tentando conexão com esse modelo Nokia RH-122 1661-2, mas a box não reconhece via Dolphin Clip. Gostaria de saber pelas imagens postada onde está meu erro? IMAGENS: Fico no aguardo galera. Grande abraço e fiquem com Deus!!
- 25 respostas
- 5.9k visualizações
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…
- 24 respostas
- 37.2k visualizações
-
-
Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar
-
- 23 respostas
- 13k visualizações
-
-
ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435
-
- 23 respostas
- 72.8k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?
-
- 22 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?
-
- 22 respostas
- 23.9k visualizações
-
-
amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..
-
- 22 respostas
- 45k visualizações
-
-
buenas, el problema es lo siguiente tengo un 5310 en contact service, que me lo trajeron asi, ya he intentado reparar sl con soft de zulea, pero quedo igual, no puedo cargar pm error need sx4, alguna ayuda... Cuento con ub, mt y jaf... Gracias...
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho
- 22 respostas
- 13.2k visualizações
-
caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?
-
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.
- 21 respostas
- 5.3k visualizações
-
Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione?
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.
-
- 21 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.
- 20 respostas
- 14.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.