Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou aki na asitencia um nokia c2 que deve ser atualizado o software. No caso não tenho a pinagem e nem o modelo do cabo a ser usado. tenho o cabo universal p/ fazer. Alguém teria alguma dica?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by pericles,

alguem sabe me informar o procedimento pra tal aparelho nao estou conseguindo de jeito nem um. Tenho Mt box Universal box UFS+hwk Desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by wamonis,

esse aparelho tem como jogar wi-fi?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  5. bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Amigos, sei que essa discussão é grande, mas realmente estou com dúvida para comprar uma box para Nokia, minha pergunta parece simples para quem já usa. Qual melhor box que melhor atende os aparelhos da Nokia atualmente para realizar os seguintes serviços: * flash * desbloqueios Obrigado

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by marllon,

olá, alguém por gentileza saberia os procedimentos de atualização desse aparelho ! ? tenho mxbox !!

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. estou com 40 aparelhos nokia 7020 queria saber se existe desbloqueio para esse atc pois tenho as seguintes ferramentas hwk e a mx-key ..

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by adox_007,

OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Estou com 2 nokia asha 202 com o seguinte problema, ele liga, da tela branca, apaga a tela, mas os leds ficam acesso, pode observa que mesmo com a tela apagada não da imagem, ja tentei alguns reparos: -fiz atualização de softwear, com dois arquivos diferente -tentei alguns reparos aqui citado no forum, como ressolda na area responsavel pela imagem e iluminação do lcd, mas sem sucesso. -testei lcd novos sem sucesso Alguem ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by lopanrs,

Boa tarde pessoal, ganhei um nokia 5000-D que provavelmente me deram pois nao tinham o código de segurança. Logo no ligar ele pede esse código e como não sei qual é fica só na tela do código. Já procurei na internet e nao achei nada. Alguém poderia ajudar ? Caso tenha solução. grato. att Alessandro.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by victorjaragua,

ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Iakson,

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by cabral1000,

ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by danyel,

Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by titomegacell,

Olá amigos chegou um nokia N8 em minha assistencia com problema de codigo de segurança, alguem sabe como resolvo esse atc? eu uso a Cyclone Box.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by NEMI BATISTS,

Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by xpnpetro,

Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Mayco gsm,

Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by farley celulares,

estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote

• 19 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.