Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …

• 8 respostas
    • 14.8k visualizações
  2. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by duvalentim,

estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.

• 8 respostas
    • 6.6k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Rodriguinhoww,

amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Leleoo,

Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?

• 8 respostas
    • 9.7k visualizações
  7. amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Slipcell,

to com 1 cartao de memoria nokia x2 bloqueado

• 8 respostas
    • 12.1k visualizações
  13. Started by edcentec,

Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado

• 8 respostas
    • 9.3k visualizações
  14. Started by osteictes,

AVISO: ANTES DE TAXAR: não sou noob. Só to querendo me situar no forum. Ou me situar em algum forum. Através do google, venho pesquisando muito sobre alterações diversas em nokias, mas por ser leigo, me imprecionei o quão vasto são as nuances de segmentos de informações tecnicas. que a grosso modo segmento em duas partes apenas, infelismente. por isso estou mal situado. entrei em foruns - a maioria com GSM na sigla - e pude constatar que a maioria eram bem mediocres do ponto de vista tecnico.. coisas mais básicas. Porem nesse aqui percebo que o tom é mais avançado. (e tem muitissimos usuarios) Coisa de tecnico, pendendo pra eletrônica, isso por ver com uma superfic…

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Eduardocelulares,

gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  18. Started by Jose Ricardo,

to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by marllon,

olá, alguém por gentileza saberia os procedimentos de atualização desse aparelho ! ? tenho mxbox !!

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by johnmirolha,

pessoal, me ajudem. To tentando a dias o desbloqueio do meu E63 junto à VIV.0 sem sucesso. O código que eles mesmos geram na loja VIV.0 não funciona.. pasmem... me mandaram pra assistência NOKIA... Esta que diz que desbloqueio é com a operadora, não com eles.... Estou no meio da briga dos dois. O unico CHIP que funciona é o da VIV.0. Alguma alma caridosa poderia me dar um help? O report do NOKIA BB5 USB (FR3NESIS) é este: MODEL: NOKIA E63 (SMARTPHONE) SW: V ICPR71_09W47.11 14-02-11 RM-450 © NOKIA IMEI: 356837xxxxxxxxx P.CODE: 0562093 LIFE TIMER: 7EC00200 <> 000050:05 ST_SIM_LOCK_TEST: PASSED ST_SECURITY_TEST: PASSED ST_SUPERDONGLE_TEST: PASSED VERSION: S…

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! alguém teria os procedimentos de flash do nokia x2 ê x3 ?? uso tornado + mxkey !! e se tiverem as flashes melhor ainda !! obrigado !

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.