January 28, 201214 yr Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
January 28, 201214 yr se funcionava normal e começou a dar isso... consute a black list... me corrijam se eu estiver errado xD
January 28, 201214 yr Author Com o chip da vivo,acontece a mesma coisa. Por isso não executei limpeza,ressolda,etc Esperava que alguem tivesse algo parecido,acredito que devo passar direto para soft..
January 28, 201214 yr para resolver o problema somente com nota fiscal e ir a operadora de origem(vivo).
January 28, 201214 yr Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim.. Sendo uma pouco mais preciso... Faça uma consulta a black list no link que disponibilizo abaixo... Consultas Black List AQUI!!! Caso o mesmo conste restrição,, peça ao proprietário para se deslocar até a uma filial da operadora de origem portando nota fiscal do mesmo... Grupo Clan GSM