SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007
- 4 respostas
- 652 visualizações
-
Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
- 27 respostas
- 53.1k visualizações
-
estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Ola amigo, estou tentando flash pelo HWK via USB e da erro tanto no check quanto Write Flash. Alguem tem a pinagem para F-bus? Imagem do erro aqui http://www.clanload.com.br/?v=D2UQl.png
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best
-
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia galera, comprei recentemente uma box atf nitro, estou meio cru ainda no ramo de softwares, porém ao fazer a flash no nokia 311 estou tendo o seguinte erro conforme a imagem. Alguém pode me ajudar ???
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.
- 4 respostas
- 654 visualizações
-
amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 308 tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe passei a ultima ver... de flash no aparelho,atf box v da flash 8.13 e 5.80 Curtir o aparelho esta ligando so eero na camara
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.